O Facebook apresentou nesta sexta-feira (22) Conrado Leister, 42, como novo diretor-geral no Brasil.

A posição estava ocupada por Diego Dzodan, vice-presidente para América Latina, que acumulou a função após a saída de Marcos Angelini no fim de janeiro.

Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia, Leister comandava as operações do Brasil e da América Latina da empresa de soluções em software Sas.

Formado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da USP e com MBA na Universidade de Duke, nos EUA, Leister também passou pela SAP e liderou times de alta performance.

"No Facebook, estamos focados em aproximar as pessoas e ajudar as empresas brasileiras em seu processo de transformação digital, construindo soluções que as ajude a ter sucesso na nova economia móvel", disse em comunicado Diego Dzodan.

"Estou entusiasmado em me unir ao Facebook, que está mudando a maneira como as pessoas no Brasil se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios", afirmou Leister em comunicado.

"Eu acredito no poder transformador da tecnologia e estou empolgado com a oportunidade ajudar a conduzir esta conversa no Brasil." (Folhapress)

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA