logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo go 305 anhanguera foto wagnas cabral 02 2 O prefeito de Anhanguera, Francisco Silva (MDB), agradeceu o governador Marconi Perillo pela forma republicana com a qual tem tratado os pedidos encaminhados pela administração municipal. Ressaltou que ao invés de uma operação tapa-buraco, conforme foi pedido ao governador, Marconi determinou a completa reconstrução da G0-305, um trecho de 12 quilômetros, que liga Anhanguera a Cumari, com um “asfalto de primeira qualidade”.

O prefeito disse esperar mais das parcerias que estão sendo celebradas com o governo do Estado. Uma delas é na esfera do programa Goiás na Frente. “As ações do Goiás na Frente estão tudo ok”, disse o prefeito, explicando que o município não dispõe de recursos para obras de pavimentação urbana, garantidas agora com o convênio com o Estado.

Na lista de prioridades solicitadas na esfera do Goiás na Frente, o prefeito pediu também recursos para construção de um espaço velório na cidade. “Esperamos que o governador sempre olhe com carinho para o nosso município”, arrematou Francisco Silva, ao desejar sucesso ao vice-governador José Eliton, que assume o governo em 6 de abril.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH