logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo go 305 anhanguera foto wagnas cabral 03O governador Marconi Perillo reforçou hoje, em Anhanguera, onde inaugurou a reconstrução da GO-305, que a ação administrativa do governo visa beneficiar todos os municípios goianos, independente de tamanho, importância econômica ou gestão administrativa.

O município, o menor em número de habitantes do estado, foi beneficiado com a completa restauração da GO-305, que o liga à vizinha Cumari, ao custo de R$ 4,7 milhões. Parodiando os músicos Fernando Brant e Milton Nascimento, o governador disse que “todo governante tem que ir aonde o povo está”.

“Aqui estamos de mãos cheias. Cheias de trabalho, de promessa cumprida e de esperanças novas”, afirmou o governador, em discurso sob a tenda de inauguração, montada na entrada da cidade, ao lado do prefeito Francisco Silva, do vice-governador Zé Eliton, dos deputados federal Marcos Abrão (PPS) e estadual Gustavo Sebba (PSDB) e de prefeitos da região.

Marconi assinalou que as “esperanças novas” se traduzem pela entrega das obras do Goiás na Frente, pela ascensão do vice-governador Zé Eliton ao cargo de governador, dos avanços que terão continuidade na gestão que se iniciará em 6 de abril.

Leia mais

Segundo ele, uma das prioridades do governo foi reconstruir as estradas estragadas, como estava a GO-305. “Daqui para frente, sobretudo a partir do ano que vem, precisamos de um projeto arrojado de balanças nas estradas”, afirmou, explicando que caminhões que transportam areia na região costumam estragar muito as rodovias e das cidades por onde passam, por conta do sobrepeso. “Não adianta a gente consertar e daqui a pouco estraga de novo”, observou, sugerindo ao vice-governador que priorize essa ação em seu governo.

A GO-305 permite a ligação de Anhanguera/Cumari/Catalão, e por ela passa parte da produção de grão do Sudeste goiano, transporte de areia e de gado.

Participaram também da inauguração os prefeitos de João Rios (Cumari), Odemir Moreira (Goiandira), Wisney Araújo (Corumbaíba), Vilmar do Carajá (Nova Ourora), Claudinei Rabelo (Marzagão), Daniela Vaz (Ipameri), Dr. Ailton Martins (Urutaí), Cleide Veloso (Pires do Rio), Paulo Sérgio de Rezende (Hidrolândia) e José Alves Vieira (Goiatuba).

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH