logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo paulo sergio repasse de recursos goias na frente 71 prefeitos foto mantovani fernandes 01Presente no evento de repasse de R$ 23,38 milhões a 71 prefeituras goianas, provenientes de parcelas dos convênios do programa Goiás na Frente, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende, afirmou que, por onde anda, percebe a gratidão dos gestores pelo governador Marconi Perillo, que tem ajudado a todas as prefeituras, independentemente de partido ou tamanho do município. “É notória a felicidade dos prefeitos”, disse.

Paulo, que é prefeito de Hidrolândia, agradeceu em nome de todos os gestores municipais, e ressaltou: “Sem a ajuda do senhor, essas obras não seriam realizadas. Agora estamos vendo os prefeitos tirarem do papel, realizarem seus sonhos e os da população que representam”. Com o dinheiro depositado na conta de mais 71 prefeituras, já são 150 cidades com convênios quitados pelo programa. “O Goiás na Frente é uma forma de ajudar os prefeitos a superarem a crise econômica”, afirmou o governador.

Marconi ressaltou que o Governo de Goiás, que efetua os pagamentos dos convênios por meio da Secretaria de Governo, só não executou mais pagamentos porque depende das prefeituras entregarem as certidões exigidas por lei para aportarem os recursos. “Determinei a minha equipe que efetuasse hoje o restante de todas as parcelas para as prefeituras que estão aptas a receber terem todos os seus convênios quitados. Tudo o que chegar à Secretaria de Governo vai ser pago instantaneamente. Basta que as certidões estejam em dia”, reiterou.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH