logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo joao alberto deputado estadual go 210 santa helena rio verde foto fernando leite 02O prefeito de Santa Helena, João Alberto (PRP), filho do ex-governador Alcides Rodrigues, saudou o governador afirmando que a reconstrução da GO-210 era uma obra de “extrema necessidade”, por se tratar de uma “porta de entrada” para plataforma multimodal de todo o Sudoeste goiano.

João Alberto disse que o município se sentia “honrado” pela visita do governador. Aproveitou para despachar alguns ofícios com o governador, com destaque para reconstrução de novas rodovias. O prefeito também falou das parcerias com o Estado na área de Segurança Pública. “Aqui em Santa Helena, na contramão do que ocorre em outros locais do Brasil, nós temos uma segurança pública que funciona”, disse. Também fez elogios às parcerias celebradas na área de Saúde, especialmente em relação ao Hospital de Urgências (Hurso).

O prefeito pediu ao governador apoio para recapeamento de ruas do município, além de obras no aeroporto municipal de Santa Helena, com balizamento noturno. “A nossa ideia, em conjunto com o governo do Estado, é de edificação de entreposto rodo-aéreo-ferroviário em Santa Helena”, explicou, agradecendo Marconi pela forma que tem garantido recursos para o município. O prefeito agradeceu o governador pela informação de que em breve Santa Helena contará com um colégio militar.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH