logomarcadiariodegoias2017

crer

O governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton entregaram, na manhã desta sexta-feira, 19, mais uma obra à população: a reconstrução de 15,8 quilômetros da GO-222 no trecho entre Adelândia e o entroncamento com a GO-326, que faz ligação com Anicuns, na Região do Centro Goiano. Até o dia 30 de junho, o governador e o vice entregarão, de segunda a sábado, obras em todo o estado.

“Quero informá-los também que, além desta importante obra, que é a reconstrução da GO-222, vamos pagar, esta semana, o Goiás na Frente ao maior número de prefeitos. Não falta dinheiro no caixa. Tudo o que estiver pronto, até a quarta parcela, nós iremos pagar na terça-feira”, afirmou o governador.

Zé Eliton destacou a sensibilidade de Marconi em atender às demandas de todos os municípios. “Este é o governador da transformação, da superação das dificuldades, é o político que o Brasil merece”, declarou o vice, acrescentando que Goiás se contrasta com o cenário de completa anomia, nos Estados brasileiros, em relação às questões institucionais. 

Ele disse ainda que, ao assumir o governo em abril, vai caminhar “na mesma linha que o governador, com sensibilidade, e assegurando mais saúde, mais segurança, mais infraestrutura e diversos outros serviços em todos os cantos de Goiás”.

O prefeito de Adelândia, Joaquim Pereira dos Reis, disse que a reconstrução da GO-222 é uma importante conquista para o Município e região: “Este é um momento de grande alegria e satisfação. Obrigado, governador, pela parceria e lealdade, e obrigado também ao vice-governador pelo trabalho prestado”. 

Despedida - Marconi lembrou que esta deve ser sua última ida a Adelândia como governador do Estado e agradeceu a parceria e os 70% de votos que obteve do Município nas últimas eleições. 

marconi perillo prefeito joaquim reis pereira adelendia go 222 foto wagnas cabral 02

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH