logomarcadiariodegoias2017

Marinho Câmara é empossado prefeito interino de Caldas Novas (Foto/Reprodução)
marinho camara prefeito interino caldas novas

O presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, Josimar de Oliveira, mais conhecido como Marinho Câmara (SD), foi empossado prefeito interino do município na tarde desta quarta-feira (17). A mudança no Executivo se deu após o julgamento da cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito, Evandro Magal (PP) e Dr. Fernando Resende (PPS), respectivamente.

“Como cidadão apaixonado por essa cidade estou muito feliz por ter novamente esta oportunidade, sou vereador eleito pelo povo e estou no meu segundo mandato. Quero agradecer a Deus, por tudo que acontece em minha vida, Ele sempre está à frente nas minhas decisões e quero agradecer também a minha família e aos meus amigos pelo apoio que tenho recebido”, disse o prefeito interino em seu discurso de posse.

Mudanças

O novo prefeito afirmou que promoverá mudanças no primeiro e segundo escalões do município. As alterações anunciadas de imediato foram: Geraldo Gomes, como novo secretário de Desenvolvimento Urbano; Dr. Cleomar Montes, como Procurador do município e Cláudio Alvarenga, na secretaria da Comunicação e Eventos.

Cassação

Evandro Magal e Fernando Resende estavam nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Caldas Novas graças à um mandado de segurança deferido pelo Ministério do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi, que determinou a permanência deles no cargo até o julgamento dos embargos declaratórios.

Segundo informações da Agência Press, os dois devem buscar uma nova liminar do TSE, visando retornar às funções até que ocorra o julgamento do mérito da ação.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH