logomarcadiariodegoias2017

Francisco Júnior integra a base governista na Assembleia (Foto: Alego)
francisco junior foto alego

Com forte atuação em defesa da vida e na interlocução da sociedade com o governo estadual, o deputado estadual Francisco Jr (PSD) analisa que o ano de 2017 foi de muito trabalho e grande preparação para os novos desafios que surgem agora em 2018.

“A luta pela vida acima de tudo, e pela qualidade de vida norteia o nosso trabalho. E foi assim que realizei audiências públicas sobre temas relevantes, sessões especiais que mostram a relevância do trabalho social em prol de um bem comum, e uma atuação incansável neste ano de 2017”, destacou o deputado. 

Com 40 projetos apresentados e 12 leis sancionadas, Francisco Jr é um dos mais ativos deputados estaduais. Foram 77 projetos relatados, 5 sessões solenes e 5 audiências públicas, o deputado ainda apresentou 140 requerimentos.

Presidente da Comissão de Finanças recebeu várias vezes secretários de área econômica do estado para explicar a crise financeira e as medidas que foram tomadas para enfrentar por parte do estado. As mudanças inseridas em projetos polêmicos protegeram a população goianiense e ajudaram o estado a melhorar os projetos.

Francisco Jr reforçou ainda a necessidade de o cidadão de bem não se afastar da política, e sim aumentar sua participação, “Em 2018 novos desafios se mostram e estou cada vez mais motivado e pronto para mostrar que as pessoas boas têm que ocupar sim o espaço na política”, disse.

3. quem achou que o governador Marconi era "temerista" (apoiador incondicional do presidente Temer) se surpreendeu  com as duras críticas que ele fez ao governo federal por conta da falta de investimentos da União na Segurança Pública e sistema prisional. Na verdade, Marconi age de acordo com os interesses do estado.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA