logomarcadiariodegoias2017

Deputado federal Jovair Arantes (PTB). (Imagem: Diário de Goiás)
jovair arantes imagem dg

O presidente do PTB de Goiás, deputado federal Jovair Arantes, ressaltou em entrevista ao Diário de Goiás que a sigla, que faz parte da base aliada, participará mais do governo estadual agora na reta final. Segundo Jovair, no início, em 2014, o partido esteve afastado por problemas entre o PTB e PSDB, mas que isso já foi superado.

“O PTB já está no governo, o PTB ajudou a construir esse governo, ajudou a eleger o Marconi lá atrás e, desde então, digamos, que adquirimos o direito de estar participando desse governo. E participamos desse governo mais intensamente agora no fim. No começo, até que nós estivemos um pouco afastados do governo por problemas de divergências pessoais do partido com o PSDB. Mas isso foi superado, o PTB se inseriu, participa do governo, o PTB entende que este final de governo é importante também para não perder essa caraterística progressista que o governador Marconi tem tido, e no governo de Zé Eliton não pode ser diferente, tem que continuar avançando”, afirmou.

Questionado se um espaço maior com a reformulação do secretariado do Estado será decisivo para apoiar a candidatura do PSDB ao governo de Goiás nas eleições de 2018, o vice-governador Zé Eliton, o presidente destacou que o apoio se dará devido ao acolhimento das propostas do PTB.

“Nós já fazemos parte disso, isso não é um indicativo para estarmos ou não apoiando Zé Eliton. O que é indicativo para apoiar Zé Eliton são os programas de governo que vamos apresentar para ele, que ele possa acolher nossas propostas e o nome do partido que fará parte da chapa majoritária. Sendo assim, o PTB vai estar junto”, finalizou.

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA