logomarcadiariodegoias2017

Jovair Arantes. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
jovair arantes foto marcelo camargo agencia brasil

O presidente do PTB Goiás e deputado federal Jovair Arantes espera que até meio de março o partido já tenha definido os nomes que vão disputar as eleições de 2018. Para o petebista, a sigla, que faz parte da base aliada ao governo estadual, tem nomes importantes que devem estar na chapa majoritária.

“Nosso candidato é o Zé Eliton. Estamos dependendo ainda de uma resposta do próprio governo e dele [Zé Eliton], que será o candidato a governador, sobre a posição que o PTB vai ocupar na chapa majoritária. O PTB tem nomes importantes para serem apresentados nesse perfil e esses nomes, com certeza, deverão figurar na chapa majoritária. Sendo assim, o PTB avança bem na discussão de apoiar Zé Eliton. Não sendo assim, a gente para e pensa, depois toma a decisão necessária”, afirmou o deputado federal.

Ao Diário de Goiás, Jovair reforçou que, além de Henrique Arantes e Hildo do Cadango, o ex-senador Demóstenes Torres é um dos nomes importantes e que ele tem o direito de escolher qual candidatura quer, se a deputado federal ou senador.

“O senador Demóstenes é um quadro muito importante que o PTB buscou para suas fileiras. O senador não tem mais nenhuma dívida com a sociedade, ou seja, ele foi inocentado de todas as possíveis acusações a ele feitas, inverídicas no momento, e ficou provado com o último arquivamento agora, que zera toda possibilidade de ele ter qualquer culpa no processo, e ele passa a ter possibilidade real de ser um candidato a senador, a deputado federal. Ele será candidato ao que ele quiser”, comentou.

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA