logomarcadiariodegoias2017

Daniel Vilela e Ronaldo Caiado estiveram com Iris em atividade da Prefeitura de Goiânia (Foto: Pref de Goiânia)
iris daniel e caiado foto assessoria

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (PMDB) completou 84 anos nesta sexta-feira (22). O gestor participou da abertura da Frente de Serviços no Residencial Orlando de Morais, região norte da capital. Na ocasião, os pré-candidatos ao governo de Goiás, senador Ronaldo Caiado (DEM) e deputado federal Daniel Vilela (PMDB) acompanharam o prefeito. Os dois buscam apoio de Iris. O prefeito foi questionado sobre o processo eleitoral e disse que estará presente e participando.

Iris Rezende espera que integrantes da oposição tenham competência para realizar um projeto. O prefeito declarou que não ficará distante do processo, mas que hoje a preocupação é com a recuperação da administração municipal de Goiânia. Iris em nenhum momento falou sobre candidaturas, mas sim sobre apoio a pré-candidatos.

“Eu sou mais um integrante desse partido ou dos partidos que hoje representam a oposição em Goiás. Eu tenho comigo um compromisso de nunca ficar equidistante do processo. É claro que não posso confundir hoje a recuperação de uma administração com um pleito que ainda vai se realizar no ano que vem, estarei presente, estarei participando. Estou certo de que todas as lideranças que integram a oposição hoje vão ter competência suficiente para realizar um grande projeto que o povo está à espera disso”, afirmou.

Ao ser perguntado como deveria ser a definição da candidatura pelo lado da oposição, o prefeito declarou que o momento é de reflexão e humildade. “Acho que este momento é de reflexão, humildade, a fim de que o espírito público que conduz cada um prevaleça, temos que fazer política movido pelo espírito público, amor ao povo, sentimento de goianidade, é isso que temos que preocupar também’, completou.

84 anos

O prefeito completou 84 anos nesta sexta-feira (22). Iris disse que fez um pedido de aniversário para que Deus abençoe a população de Goiânia. “Não me deito sem ler uma passagem da bíblia, sem me ajoelhar e pedir a Deus para abençoar esta cidade, abençoar o nosso trabalho, e fazer com que a população de Goiânia se torne uma população realmente feliz, gratificada, realizada na vida, disse.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA