viti na 820 

Presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB)  afirmou nesta terça-feira (05/11) que o levantamento publicado no jornal Folha de S. Paulo, que apontou a Assembleia de Goiás em primeiro lugar no ranking dos Legislativos mais produtivos e de menor custo no país, é um reconhecimento importante do trabalho desenvolvido pela atual gestão e indica que a Casa está no caminho certo. 


“Fiquei muito feliz em ver que seguimos na direção certa, mas precisamos avançar ainda mais, principalmente no que tange à transparência dos atos realizados na Assembleia. O levantamento realizado pelo cientista de dados Leonardo Sales apontou avanços significativos no Legislativo de Goiás e nos motiva a trabalhar ainda mais com seriedade e comprometimento”, reforçou.

Vitti classificou os resultados obtidos durante em 2017 como "muito positivos". Segundo ele, foi um período produtivo, de grandes desafios e muitas experiências. "Estamos concluindo o ano com um saldo de trabalho alentador", avaliou. 

“Do ponto de vista político, tivemos um ano legislativo bastante proveitoso, de discussões e votação de matérias relevantes, como, por exemplo, a PEC do Teto dos Gastos Públicos. Demos a nossa contribuição para a governabilidade de Goiás. Assumi o Poder Legislativo com a proposta de aproximar a Assembleia do cidadão goiano e resgatar a credibilidade da instituição perante à sociedade. Acredito que avançamos muito em relação a isso”, afirmou.

Vitti disse que as conquistas alcançadas durante o primeiro ano de sua gestão se devem, principalmente, ao empenho dos servidores da Casa. “Os bons resultados que obtivemos até aqui são reflexo de uma equipe extremamente comprometida com a administração pública. Hoje, nós temos na Assembleia excelentes profissionais, que prestam um serviço de qualidade à nossa Casa e ao povo goiano”, destacou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA