Vice-governador José Eliton. (Foto: Jota Eurípedes)
jose eliton foto jota euripedes goias na frente

O vice-governador José Eliton (PSDB) comentou a pesquisa eleitoral divulgada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) nesta terça-feira (5), que aponta que o tucano tem 1,2% de intenções de voto para o governo estadual, nas eleições de 2018.

Para o vice-governador, a pesquisa também mostra que 74% da população ainda está indecisa, mas a decisão será tomada assim que a população fizer uma análise do governo de Goiás. “Estou tranquilo”, diz José Eliton.

“Estou tranquilo com os números de 20 dias atrás divulgados somente nessa terça, pois evidencia que 74 % dos eleitores estão indecisos. Vale lembrar que a decisão do voto se dá bem adiante, quando o eleitor faz sua avaliação crítica em relação ao governo com a consequente definição de seu candidato, como, aliás, ocorreu em eleições pretéritas. Fico feliz em ver a atuação cada vez maior de entidades no processo eleitoral, como a Acieg, participando ativamente contratando pesquisa eleitoral”, afirmou.

Nesta terça-feira (5), o governador Marconi Perillo (PSDB) concedeu entrevista ao programa VIVA VOZ, do Diário de Goiás, e informou que o PSDB não terá plano B, e que o plano A será José Eliton. O desafio agora será formar a chapa majoritária atendendo a todos os partidos da base aliada.

Veja vídeo da entrevista:

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA