Ronaldo Caiado permanece de repouso (Foto: Agência Senado)
ronaldo caiado foto agencia senado

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) divulgou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (4), em que se manifesta sobre a recuperação dele, após acidente. O parlamentar havia caído de uma mula no mês de outubro. Em tom de brincadeira, Caiado brincou que o animal deu bastante trabalho a ele.

O senador também destacou o estado de saúde dele. Caiado teve de fazer uma drenagem do hematoma subdural, no final de novembro. Posteriormente apresentou um quadro de embolia pulmonar. O parlamentar está internado em um hospital na cidade de São Paulo.

Veja o vídeo

<>

“Vocês sabem que eu sofri um acidente e tenho que reconhecer que essa mula realmente ‘judiou’ de mim, quebrou meu ombro, tive uma fratura de costela, uma contusão craniana que já está resolvida, mas também tive uma complicação que foi uma embolia pulmonar. Espero nos próximos dias ter alta hospitalar e quero neste momento agradecer a cada um de vocês, agradecer a Deus que tanto me ajudaram, me apoiaram, me incluíram nas orações para que eu pudesse superar este momento. E se Deus quiser num curto espaço de tempo, estarei com vocês, voltando a ativa no dia a dia. Meu muito obrigado”, destacou Caiado em vídeo.

Leia Mais

Ronaldo Caiado sofre acidente ao tentar domar uma mula

Caiado muda de ideia e vai ao Senado votar caso de Aécio Neves

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA