Antes de ir para São Paulo, Caiado, foi palestrante no Congresso de Ortopedia em Goiânia (Foto: Arquivo Ronaldo Caiado Facebook)
ronado caiado no congresso ortopedia goiania nov 2017 foto divulgacao arquivo pessoal
O senador Ronaldo Caiado (DEM) continua internato no Hospital Sírio Libanez, em São Paulo, em virtude de uma embolia pulmonar e da drenagem do hematoma subdural (Acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio). A assessoria do parlamentar ressalta que não se trata de um coágulo no cérebro.

Em 24 de novembro, Caiado foi submetido à drenagem no hospital paulista e continuou em São Paulo para fazer fisioterapia no ombro, hospedado na casa das filhas que moram na cidade. O senador caiu de uma mula na fazenda dele, em Mara Rosa, em 13 de outubro.

O senador retornaria a Goiânia nesta segunda, no entanto, segundo a assessoria de imprensa, "no final de semana retornou ao hospital após uma pequena embolia pulmonar (O coágulo obstruía uma veia do pulmão). A complicação foi causada após a drenagem subdural.

Segundo o boletim médico, Caiado está em observação e é acompanhado pela equipe médica. Está consciente, conversando, sem complicações. Durante a semana, o parlamentar goiano fará novos exames para avaliar o retorno das ativdades no Senado, nos próximos dias.

Neste domingo, 3, Caiado postou para os seus seguidores no Facebook:

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA