O senador Wilder Morais durante abertura do Congresso Senado e Câmaras Municipais, evento realizado na Fazenda Toca da Orca, localizada entre Goiânia e Nerópolis: "Zé Eliton será governador por seu trabalho e dedicação. Tenho muito apreço e admiração pela competência deste líder"
wilder jose eliton
Senador do Progressistas faz declaração durante encontro na Fazenda Toca da Orca , com participação de mais de 100 prefeitos goianos em evento que contou, ainda, com a presença do governador Marconi Perillo, deputados federais e estaduais, além de centenas de vereadores de todo o Estado
"Zé Eliton será governador por seu trabalho e dedicação. Tenho muito apreço e admiração pela competência deste líder", afirmou o senador Wilder Morais (Progressistas), neste sábado (25/11), na abertura do Congresso Senado e Câmaras Municipais. O evento, realizado na Fazenda Toca da Orca -localizada entre Goiânia e Nerópolis -, também contou com a presença do governador Marconi Perillo.

O vice-governador, por sua vez, lembrou que o Progressistas, presidido por Wilder, "foi o primeiro a declarar publicamente apoio ao projeto da base aliada em 2018". Segundo ele, "queremos Wilder conosco. É um amigo sincero e que tenho profundo respeito. Companheirismo é sua marca. Serviço sua bandeira". 

Em seu discurso, Zé Eliton também ressaltou a parceria política e administrativa com o governador Marconi Perillo. "Tive um grande professor, em política, em gestão pública, em fazer de seu trabalho o sacerdócio, que é o governador Marconi", disse.

O governador elogiou o trabalho do vice. "É um homem que provou sua competência à frente das mais diversas missões. Tenho absoluta segurança em vê-lo assumir o Governo de Goiás em 2018", garantiu.

Participaram do evento, os deputados federais Célio Silveira (PSDB), Heuler Cruvinel (PSD) e Sandes Júnior (PP); os deputados estaduais Chiquinho Oliveira (PSDB), Jean Carlo (PHS), Eliane Pinheiro (PMN), Santana Gomes (PSL), Sérgio Bravo (PROS), Lincoln Tejota (PROS) e Nédio Leite (PSDB); o secretário estadual de Governo, Tayrone Di Martino, o ex-governador Maguito Vilela (PMDB). Cerca de 100 prefeitos também estiveram presentes, entre eles, o peemedebista Gustavo Mendanha; além de centenas de vereadores de todo o Estado.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA