viti terno claro
Ao contrário do Senado e da Câmara dos Deputados, que entraram em recesso "branco" na semana do feriado de 15 de novembro, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB) garantiu o funcionamento da Casa no período.
Com quórum garantido no plenário, a sessões comandadas pelo presidente Vitti na terça-feira (14) e na quinta-feira (15) apreciaram matérias oriundas do governo estadual e também de autoria dos parlamentares.

"Não vi sentido em suspender os trabalhos da Assembleia, mesmo porque o nosso trabalho não pára e temos muitas demandas para atender na Casa", disse Vitti. 

Sob a presidência de Vitti, a Casa Legislativa foi pacificada e a Assembleia tem alcançado quórum em praticamente todas as sessões no Plenário Getulino Artiaga. 

Vitti é presença assídua na Casa e não abre mão de conduzir os trabalhos no plenário, que na gestão do atual presidente não registraram até agora brigas e agressões físicas entre os deputados. 

Apesar das divergências políticas, governistas e oposicionistas estão convivendo de forma respeitosa e dentro dos limites democráticos. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA