Marconi e Vitti acertam agenda (Foto: Governo GO)
marconi e jose vitti

Depois de conversar nesta terça-feira (14) com o governador Marconi Perillo, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, avisou aos deputados estaduais da base aliada que está agendada para a próxima semana reunião para tratar a questão da liberação das emendas parlamentares.

"O governador pediu para tranquilizar os deputados da base e disse que está trabalhando para liberar as emendas o mais rápido possível", relatou.

De acordo com José Vitti, o governador pretende apresentar um plano de trabalho para os deputados, que está em fase de elaboração.

Por isso, solicitou que os deputados esperem mais alguns dias, até mesmo para aguardar os que empreendem viagem, como é o caso do líder do governo, Francisco de Oliveira, que está na Espanha.

Nos últimos dias, deputados da base demonstraram insatisfação devido a não liberação das emendas e deixaram de garantir quórum para a votação de projetos importantes para o governo estadual, como o que prorroga o prazo para a renegociação de dívidas (Refaz), que tramita com lentidão na Casa Legislativa.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA