ze eliton servidores“O crescimento de Goiás se deve ao trabalho altamente qualificado e ao empenho dos funcionários”, disse o vice-governador Zé Eliton na manhã deste sábado, dia 28. Acompanhado da esposa, Fabrina Müller, ele participou da festa que celebrou o Dia do Servidor Público, no Autódromo Internacional de Goiânia.

“Cabe a todos vocês a responsabilidade para que os mais de 6,5 milhões de goianos recebam serviços de qualidade nas mais diversas áreas da administração de Goiás”, disse. E completou: “Muito obrigado por tornarem esse estado referência nacional em políticas públicas eficazes”.

Durante a celebração, servidores tiveram a oportunidade de festejar o seu dia, com 10 horas de atividades, inclusive reunindo a família. Mais de 17 mil ingressos foram retirados pelos colaboradores. A organização coube ao secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, e ao presidente da Agetop, Jayme Rincón. A secretária da Educação, Raquel Teixeira e diversos outros dirigentes compareceram à iniciativa.

Aos participantes foram disponibilizados apresentações musicais, sorteio de dezenas de brindes, espaços kids e de saúde, exposições de produtos de empresas associadas ao Clube de Desconto do Servidor, prestações de serviços, além de espaços gourmet onde foram vendidas refeições como arroz carreteiro e boi no rolete a R$ 5 o prato, e chope a R$ 3.

E, ainda, teste drive na pista do autódromo, voo de parapente, volta no ônibus chope com bebida liberada, volta rápida em carros de corrida pela pista do autódromo, pista de kart e distribuição de 2 mil kits com camisetas, mochila e squeeze.

Os sorteios de brindes para os servidores foram realizados durante todo o evento. Os participantes colocaram seus cupons nas urnas localizadas nas entradas do autódromo. Foram sorteados televisores, geladeiras, tablets, iPhones, notebooks, bicicletas, lavadoras de roupas e outros.

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA