marcos e ze eliton Presidente estadual do PPS em Goiás, o deputado federal Marcos Abrão declarou que acredita na capacidade do vice-governador José Eliton (PSDB) de manter a base unida para as eleições estaduais do ano que vem. Durante o Congresso Municipal do PPS de Goiânia, que oficializou o deputado estadual Virmondes Cruvinel como presidente do diretório da capital, o parlamentar destacou em seu discurso que “o governador José Eliton vai ter sabedoria para conduzir essa aliança para que possamos estar juntos em 2018”.  

“O PPS não é partido de colocar faca no peito de governador, nem de ninguém. Não fazemos críticas a outros partidos. Essa é a nossa forma de conduzir o PPS nos mais de 200 municípios em que o partido está presente no estado e é assim que vamos discutir a aliança para as próximas eleições. Nós queremos participar do planejamento do que esperamos para Goiás de 2018 em diante. Temos pessoas qualificadas para discutir Goiânia, para discutir o nosso estado e contribuir para que o processo de modernização de Goiás tenha continuidade”, destacou Marcos Abrão.

Em resposta, o governador em exercício ressaltou ter a convicção de que a base estará unida e que sua presença no evento do PPS foi mais uma prova da importância da legenda na formação dessa aliança.

“Eu tenho convicção que essa base vai marchar unida, em torno de um ideal, e de um sonho, em torno de projetos e propostas, em torno de uma consciência de que Goiás é grande e almeja continuar crescendo, por isso fiz questão de estar aqui hoje, com Marcos Abrão e Virmondes Cruvinel, para juntos continuarmos essa jornada”, ressaltou José Eliton.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA