Vitti apresentou proposta para homenagear Doria (Foto: Assessoria)
doria e vitti

Na próxima quinta-feira (19), o prefeito de São Paulo, João Doria, vem à Goiânia receber título de cidadão goiano. A proposta foi apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB). A argumentação é que Doria, como empresário teve atuação importante na “guerra fiscal’, entre os estados de Goiás e São Paulo. A proposta foi aprovada pelo plenário da Casa.

“Primeiramente, muitos avaliam que João Doria é apenas prefeito de São Paulo e muitos me perguntam o que ele fez por Goiás? Na verdade João Doria é empresário, eu conheço bem, sou empresário, diretor da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, e tivemos sempre uma relação muito próxima, principalmente com a LIDE, que é um grupo formado por lideranças empresariais, vários conglomerados de empresas do país. João Doria foi fundador e presidente da LIDE. Nesse período ele foi fundamental para que grandes conglomerados industriais viessem a se instalar no estado de Goiás. Ele foi fundamental no diálogo com o governador Geraldo Alckmin no que tange aos incentivos fiscais naquela guerra que estava entre Goiás e São Paulo, e claro sua amizade com o governador de Goiás, e o carinho que ele tem com o estado”, argumentou.

O evento na Assembleia Legislativa de Goiás está programado para o dia 19 de outubro, às 17 horas. Um pouco mais cedo, às 14 horas, ele será palestrante no Fórum de Gestão Goiás, que ocorrerá no Castro`s Hotel.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA