Marconi disse que não privatizará Saneago (Foto: Samuel Straioto)
marconi saneago

Foram entregues pelo governador Marconi Perillo à Saneago, 351 máquinas e veículos novos para unidades da Saneago na capital e no interior. No total, são 317 carros e 34 retroescavadeiras, com cabine e ar-condicionado. Uma solenidade foi realizada nesta quinta-feira (5) na Estação de Tratamento Jaime Câmara, próximo a Secretaria da Fazenda, para entregar os veículos. Na ocasião, o chefe do Executivo rebateu críticas, que segundo ele foram colocadas em diferentes processos eleitorais. A argumentação era de que a qualquer momento a Saneago poderia ser privatizada.

“Eu estou concluindo o terceiro do ano do meu quarto governo. Em todas as campanhas sempre houve rigorosamente a retórica de que o Marconi iria privatizar a Saneago. Nestes 15 últimos dias tivemos dois eventos que demonstram exatamente o contrário, a valorização, o engrandecimento, o fortalecimento desta empresa estratégica para Goiás. Se formos atualizar, R$ 800 milhões no Sistema Mauro Borges e aqui mais um investimento a médio e longo prazo. Talvez essa seja a maior resposta que o nosso time dá a aqueles que duvidaram dos nossos reais compromissos com esta extraordinária empresa”, afirmou.

Segundo a Saneago, ao final do processo licitatório, o valor dos equipamentos adquiridos foi 16% inferior ao preço de mercado. O presidente da estatal, Jalles Fontoura disse que há um reforço na estrutura para os funcionários que atuam no dia a dia da empresa. “Facilita o trabalho para o pessoal nas cidades. As 18 regionais vão receber, de forma a facilitar o trabalho no dia a dia e fazer a água chegar bem”, declarou.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA