Caiado defende união das oposições (Foto: Agência Senado)
ronaldo caiado foto agencia senado

O senador Ronaldo Caiado (DEM) defende união das oposições e Goiás visando o processo eleitoral de 2018. Ele foi questionado pelo Diário de Goiás, quanto a uma dificuldade política, já que o presidente do PMDB no estado, Daniel Vilela, também é pré-candidato ao governo. Caiado destacou que diferente de outros pleitos, haverá um trabalho conjunto.

“Os que estiverem apostando na divisão vão perder. Vamos estar unidos, todos, e o processo será consolidado. Não terá divisão na oposição. Estão fazendo algo este ano, que é totalmente diferente de anos anteriores, a unidade das oposições, movimentos regionais, ampliando cada vez mais esse sentimento no Estado e, ao chegar em junho, não é uma coisa de última hora, de improviso, mas uma chapa montada, estruturada e capaz de ganhar o governo”

Ronaldo Caiado disse que é preciso fazer um diagnóstico da realidade goiana e apresentar a sociedade. O senador faz constantemente duras críticas ao atual governo do estado. “Primeiro, além de estruturar projetos, deve mostrar à sociedade a realidade do Estado. Isso é o que precisa fazer. Antes de fazer qualquer proposta de tratamento de um paciente, é preciso fazer o diagnóstico. O diagnóstico do Estado de Goiás é gravíssimo. Estou fazendo esse levantamento, vou fazer uma apresentação a toda imprensa do Estado de Goiás para demonstrar os dados reais do Estado”, argumentou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA