thiago peixoto 01O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) tem entre suas paixões a política, livros e cinema. Na área esportiva, volta e meia ele posta, nas redes sociais, referências a outras paixões: skate e corrida de rua. Neste caso, ele precisa ter mesmo fôlego de maratonista para enfrentar o dia-a-dia em Brasília. Thiago tem se destacado como um dos parlamentares goianos mais atuantes da atual legislatura e isso pode ser confirmado em números.

Segundo levantamento feito pela assessoria do parlamentar a pedido do Jornal Opção, Thiago Peixoto é membro de nada menos do que 14 comissões (entre permanentes, provisórias, especiais e mistas) somente este ano (e até o fim do mês de agosto). Ele é titular em nove comissões e suplente em outras cinco. Destaque para a presidência da Comissão de Cultura, presidência da Comissão que analisa tornar o Fundeb um programa permanente, relatoria na Comissão do Marco Regulatório da Economia Colaborativa e titularidade na CCJ. Ele é ainda presidente da Frente Parlamentar de Economia Digital e Colaborativa.

Nos dias de reuniões nas comissões, Thiago tem que se desdobrar e correr de um lado para o outro para participar dos colegiados. É preciso ter fôlego para acompanhá-lo. Além disso, ele é sempre muito presente em plenário, participando das sessões até o fim. O goiano tem chamado a atenção de colegas de bancada de Goiás e do PSD nacional não só pela grande disposição e diálogo, mas também pelo conhecimento dos mais diferentes assuntos e capacidade de articulação. “Ele circula bem tanto no Congresso como em contato com o Executivo. É um jovem muito ativo e com rara capacidade de encontrar soluções rápidas em momentos complexos”, diz um líder do PSD nacional.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA