marconi perillo trindade O governador Marconi Perillo finalizou a agenda de hoje da Caravana do programa Goiás na Frente na cidade de Trindade, onde transferiu para lá, simbolicamente, a capital do Estado, em razão da comemoração dos 97 anos do município. Ele assinou convênio para pavimentação asfáltica no valor de R$ 5 milhões e também para construção de 528 casas no Residencial Monte Cristo, Setor Solange e Guarujá Park. Além disso, entregou instrumentos para a Orquestra Sinfônica de Trindade.

O governador foi recebido por centenas de moradores em uma estrutura montada na Praça da Prefeitura. "Sem dúvida nenhuma, Marconi tem participação em tudo o que houve de melhoria em Trindade nos últimos anos", afirmou o prefeito Jânio Darrot (PSDB), citando, em seguida, que uma das mais importantes realizações foi a transferência da gestão do Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) para o Estado. "Agradecemos muito por Marconi ter assumido a gestão desse hospital. Não teríamos mais condições de administrá-lo", contou.

Jânio anunciou para a população que o governador autorizou a aquisição de mais dez leitos de UTI para o Hutrin, a construção de uma ala para maternidade e a aquisição de um tomógrafo, sob aplausos da população. Quanto aos recursos do Goiás na Frente, informou que com os R$ 5 milhões será possível fazer um milhão de metros quadrados de asfalto. "Temos um governo que sempre nos acolhe e nos dá condições de trabalhar", ressaltou.

Marconi, por sua vez, falou da alegria do governo estadual de consolidar tantas parcerias com Trindade. "É com muita alegria e honra que propiciamos que a Capital da Fé se transforme hoje na capital do Estado, merecidamente. Quero dizer da minha alegria por termos construído ao longo dos últimos anos inúmeras parcerias com Trindade. Dizer que o Goiás na Frente está aqui, e que nós estamos com Trindade para o que der e vier", declarou.

Participam da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça, Gilberto Marques Filho, o procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins; os deputados estaduais Manoel de Oliveira, Virmondes Cruvinel e Dr. Antônio; os secretários Tayrone Di Martino, Francisco Pontes, José Carlos Siqueira e Raquel Teixeira; vereadores, lideranças da região.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA