jose vitti elogia goias na frenteO presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, anunciou liberação de emenda de R$ 1 milhão como complemento ao convênio assinado entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de São Luis de Montes Belos, na última quarta-feira, durante ato administrativo do Goiás na Frente comandado pelo governador Marconi Perillo. “Há pouco mais de dez dias, nós estávamos em Edeia, na nossa região, e eu disse ao governador: ‘você precisa me ajudar em São Luís. Eu queria que o senhor desse mais R$ 1 milhão e 300 mil’. Na hora Marconi assinou”, revelou.

Vitti afirmou estar feliz em poder contribuir para as cidades que ele representa. “Essa euforia das pessoas que recebem recursos para infraestrutura, para pavimentação asfáltica, para recuperação de unidades de saúde, enfim. Para nós é muito gratificante”, observou o deputado, que elogiou seus pares, ao narrar o desgaste sofrido na Assembleia na época em que votaram as medidas de austeridade apresentadas pelo governador.

“Parlamentares que passaram os momentos mais difíceis para que pudéssemos chegar nesse momento”, declarou. Falando ao governador, disse estar muito feliz em fazer parte do PSDB e pela oportunidade em assistir as cidades que representa. “Eu queria agradecer de público, governador, e ao vice, José Eliton. Muito obrigado, governador, por nos contemplar com esse grande benefício”.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA