Deputado Lucas Vergílio (SDD) após o conflito (Foto: Reprodução Twitter da jornalista Ângela Moureira)
lucas vergilio apos conflito

Um empurra-empurra e até socos ocorreu neste sábado (19), durante encontro estadual do PTB realizado na cidade de Anápolis. Houve conflito entre sindicalistas ligados à Força Sindical e o deputado federal, Lucas Vergílio. Ninguém ficou ferido.

O encontro contou com a participação de diferentes lideranças político partidárias do PTB e aliados, por exemplo, o presidente da legenda em Goiás e deputado federal, Jovair Arantes, o deputado estadual Henrique Arantes, ex-senador Demóstenes Torres, prefeito de Anápolis, Roberto Naves, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira e o vice-governador de Goiás, José Éliton Júnior (PSDB), entre outras lideranças.

Testemunhas informaram que no momento em que algumas autoridades entraram no auditório, um sindicalista ligado à Força Sindical começou a fazer cobranças as lideranças. A partir daí houve empurra-empurra, o deputado Lucas Vergílio, entrou no confronto, se defendeu, mas também partiu pra cima com soco. Logo veio a turma do “deixa disso” e separou os que estavam brigando. No instante do conflito, a segurança estava longe.

Após o incidente, o evento continuou normalmente, com as lideranças discursando. O Diário de Goiás não conseguiu contato com a assesoria do deputado Lucas Vergílio para que manifestasse sobre o assunto. A diretoria da Força Sindical em Goiás também não foi encontrada.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA