vitti alego emprestimo O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), fez um balanço positivo da convocação do governador Marconi Perillo, que foi finalizada nesta segunda-feira, 17, com a aprovação em definitivo das três matérias referentes à renegociação de dívidas do Estado. Segundo o presidente, a economia gerada com os projetos, superior a R$ 620 mil por ano, vão propiciar ao Estado mais investimentos em obras e convênios, refletindo diretamente nos municípios goianos.

Leia mais 

“Com certeza a aprovação desses projetos é importante para oxigenar o caixa do Estado. Teremos uma economia significativa com essa prorrogação da dívida e diminuição dos juros e isso ajudará todos os municípios goianos, que terão mais oportunidades de celebrar obras e convênios com o Governo”, afirmou.

Vitti também comentou que os benefícios garantidos com a aprovação dos projetos vão favorecer o Estado a longo prazo. “Os projetos aprovados hoje são projetos do Estado e não ‘de governo’. Aqueles que futuramente irão suceder a cadeira do Executivo do Estado de Goiás irão sentir os reflexos dessas matérias”, disse.

Leia mais

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA