LEIA NO DG vermelho Francisco Gonzaga Pontes, tomará posse nesta terça-feira no cargo de secretário de Desenvolvimento. O nome dele foi indicado pelo PTB. O partido não tinha nenhum nome no primeiro escalão da gestão estadual. O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, explicou que participou diretamente da indicação do novo secretário.

Ele afirmou que apresentou uma lista tríplice composta por dois vereadores de Anápolis, Leandro Ribeiro e Jean Carlos, além do empresário Francisco Pontes. A lista foi encaminhada para o deputado Jovair Arantes que decidiu por Pontes e apresentou o nome ao governador Marconi Perillo que acatou.

“A secretaria sempre foi indicação da cidade de Anápolis. Com respeito ao nome do Francisco Pontes é uma pessoa altamente capacitada, é uma pessoa testada, tem uma carreira executiva e política nas associações. Tem capacidade para fazer com que o Estado possa crescer. A indicação ficou a cargo do PTB, nós participamos indicando três nomes: do vereador Leandro Ribeiro, do vereador Jean Carlos e do Francisco Gomes. A lista foi encaminhada para o nosso deputado Jovair Arantes, presidente do nosso partido que contemplou Anápolis.”, explicou.

Reflexos

O prefeito de Anápolis questionado se a indicação fortaleceria laços para as eleições de 2018 disse que não, que a relação do partido com o governador já estava fortalecida e que defende o nome de José Éliton como candidato ao governo estadual.

Leia mais

Francisco Gonzaga Pontes assume Secretaria de Desenvolvimento

BUSCA