Governador avalia Operação Carne Fraca
marconi brasilia tbc
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), comentou nesta segunda-feira (20), as investigações da Operação Carne Fraca realizada pela Polícia Federal. O chefe do Executivo vê o assunto com cautela. Ele pede que haja a devida separação de quem produz carne de qualidade daqueles que cometem fraudes.

Marconi Perillo vê com preocupação os desdobramentos, já que Goiás é um grande produtor e exportador de carnes. Ele ressaltou que é importante que ocorra esta diferenciação e argumentou que o Estado se colocou à disposição para ajudar a punir a quem cometeu irregularidades.

“Nós estamos acompanhando, preocupados com esta questão, até porque o setor de carnes é muito importante para o Centro Oeste, nós exportamos muita carne, produzimos muita carne, isso é muito importante para o emprego e para as receitas do Estado. É preciso separar o joio do trigo, descobrir quais são as empresas que realmente praticam erros, cometem crimes e separar das que também não fazem isso, que produzem carne com qualidade, pois se elas forem prejudicadas, o país será prejudicado. Do ponto de vista de Estado, estamos à disposição dos órgãos federais, Ministério da Agricultura, Polícia Federal para apoiarmos o que for necessário”, afirmou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA