marconi assinatura O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (16) que no próximo dia 30 fará a apresentação a prefeitos do plano de investimentos válido para os anos de 2017 e 2018.

De acordo com o chefe do executivo, o plano será composto por recursos da venda da Celg e contará ainda com outras fontes de receitas. Para Marconi Perillo, Goiás será o primeiro estado brasileiro a apresentar um plano de investimentos após a crise econômica,

“No dia 30 as senhoras e os senhores serão convidados para o lançamento do nosso programa de investimentos 2017/2018. Será um programa que contará com recursos do Estado para várias áreas, também contará com recursos da Enel que comprou a Celg. Recursos para Saneamento Básico, Área ambiental em Rio Verde, Jataí, Aparecida e Trindade e ainda recursos de convênios. Se estima um pacote bastante vultoso. Vamos fazer uma grande mobilização para anunciar este plano com as fontes de recursos. Acho que vai ser o primeiro estado que vai anunciar um plano de investimentos após a pior crise brasileira”, destacou.


BUSCA