Michel Temer e Thiago Peixoto.
temer e thiago peixoto
Em artigo publicado no jornal O Popular desta segunda-feira (9), o deputado federal Thiago Peixoto destacou que, por não ser candidato à reeleição, o presidente Michel Temer não tem preocupações eleitorais e está empenhado em fazer um governo reformista. “Assim, ele não precisa ter medo de tomar medidas essenciais ao País, embora nem sempre populares”, declarou.

O deputado goiano esteve em audiência particular com o presidente da República no dia 20 de dezembro, no Palácio do Planalto, em Brasília. Thiago enfatizou que o reflexo das medidas adotadas por Temer só terá resultado positivo a médio e longo prazo. “O que as urnas talvez não compreendam, a história deverá reconhecer”, alertou.

Entre as pautas polêmicas defendidas pelo governo de Michel Temer estão o avanço da cultura de austeridade fiscal, as reformas trabalhista e da Previdência, além de uma ampla reestruturação educacional. Em 2016, Thiago participou diretamente da aprovação da PEC do Teto dos Gastos e da Reforma do Ensino Médio.

O parlamentar acrescentou, no artigo, que o trabalho que o presidente vem fazendo precisa ser reconhecido. “Mesmo os que não gostam do trabalho de Temer têm que reconhecer o valor de um presidente que não atua com os olhos voltados para as próximas eleições, mas, sim, para os verdadeiros desafios do Brasil”, finalizou.

Folhapress

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA