Foto: Raniery Nogueira
francisco jr destaca raniery
Apresentando propostas apontadas como ousadas em algumas áreas, o candidato do PSD a prefeito de Goiânia, Francisco Júnior, reforça que as propostas mostradas por ele estão baseadas em estudos. “É assim que a política muda. Com a coragem de mostrar que é possível resolver os problemas, desde que se aponte a forma de fazer, o planejamento para isto e cronograma para a execução. É assim que tenho procurado mostrar as propostas, como soluções reais e determinadas com estudos”, afirma.

Com seu programa eleitoral utilizando o formato de comunicação das redes sociais para apresentar suas propostas, a estratégia do candidato é massificar suas ideias. “Oprograma também faz parte disto, de um jeito novo de alcançar o eleitor. Proponho um jeito mais moderno, uma governança, um modelo mais próximo do cidadão, e efetivamente direcionado para resolver os problemas na sua raiz”, diz Francisco Júnior.

O candidato do PSD coloca ainda que o goianiense tem cobrado por soluções e mostrado interesse no que é apresentado. “Nós estamos dispostos e mostrando como enfrentar os problemas históricos, de forma aberta. Goiânia precisa de transparência na sua gestão e já estamos dando transparência desde agora. Até alguns dias atrás tinha o único site de candidato com o Plano de Governo dando total transparência e pedindo a colaboração dos moradores sugerindo, criticando", afirma Francisco Júnior.


BUSCA