logomarcadiariodegoias2017

Captura de Tela 2018-02-15 às 12.47.02.pngSob o comando do presidente José Vitti (PSDB), a Assembleia Legislativa retoma suas atividades do ano de 2018 nesta quinta-feira, 15, às 15 horas. Uma sessão solene marca a reabertura dos trabalhos da 4ª sessão legislativa da 18ª Legislatura. 
O Legislativo será o centro das discussões do processo eleitoral deste ano, quando serão realizadas eleições para presidente da República, governador, senador (duas vagas), deputados federal e estadual. 

A sessão solene contará com as presenças do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, e várias autoridades estaduais. Marconi fará a prestação de contas relativa ao exercício de 2017. 
A sessão também será marcada pelos discursos da oposição e situação. Pela bancada de oposição discursará o deputado José Nelto (MDB) e pela situação, o deputado Talles Barreto (PSDB).

Retomam mandato na Assembleia os deputados Lucas Callil (PSL), Talles Barreto (PSDB) e Lêda Borges (PSDB), que ocupavam cargos no primeiro escalão do governo estadual e se desincompatilizaram em 31 de janeiro. Com isso, voltam à suplência os deputados Santana Gomes (PSL), Henrique César (PSDB) e Victor Priori (PSDB).

A primeira sessão ordinária do ano será realizada próxima terça-feira, 20, com deliberação de projetos de lei. Os parlamentares já tem projetos da Governadoria para analisar. Alguns já foram protocolados na Casa no início deste mês. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH