logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo jose eliton go 480 santa isabel cirilandia foto wildes barbosa 01Ao também inaugurar a GO-480, ligando Santa Isabel a Cirilândia, integrando todo o Vale dos São Patrício, o vice-governdor Zé Eliton discursou  reafirmando o seu compromisso de manter a relação de proximidade e respeito com todos os prefeitos, marca maior do governo de Marconi. "Vamos manter esse ritmo implantado pelo governador Marconi. O meu trabalho dará sequência a esse projeto de gestão vitorioso que o governador Marconi implantou em Goiás", garantiu.

Zé Eliton disse ainda que o ritmo de inauguração de obras, que se intensificou a partir de janeiro, está superando as expectativas. Ele lembrou que o objetivo era o de, até o final de junho, inaugurar pelo menos uma obra por dia. "Hoje - declarou - estamos ultrapassando esta meta. Estamos conseguindo inaugurar duas ou até três obras em um único dia".

O governo, segundo ele, não está focado apenas na inauguração de obras. "Estamos trabalhando em novos projetos, lançando obras e ações inovadoras. Até o final desta gestão vamos ter muito ainda para mostrar ao povo de Goiás. Esta é a nossa marca, trabalho, trabalho, muito trabalho, com muito amor, alegria e prosperidade".

Já em Cirilândia, Zé Eliton disse que "a caminhada simboliza o início de uma jornada que culminará cada vez mais com o avanço desse Estado". A comitiva percorreu a pé os quase 13 quilômetros da rodovia inaugurada.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH