logomarcadiariodegoias2017

governo de goias colegio militar itapaci foto wagnas cabral 06O vice-governador Zé Eliton foi recebido com entusiasmo pelos moradores de Itapaci, no Vale do São Patrício, onde entregou obras do Goiás na Frente, no valor de R$ 2 milhões (asfalto urbano), e um Colégio Militar.

Clayton Souza e Rayana Castilho, do 1° ano do Ensino Médio, sentiram a diferença no ensino depois que a escola passou para a gestão militar. "Minhas notas até melhoraram", sentenciou Rayana; Clayton está mais entusiasmado para estudar, "com a forma como o conteúdo é repassado pelos professores". Para Isadora Castilho, do 2° do Ensino Médio, "a disciplina fez toda a diferença".

Zé Eliton reforçou o compromisso do governo com a educação: "Garantimos a milhares de jovens a certeza do sonho de fazerem um curso superior. É isso que me move a ser vice e em breve, governador do Estado de Goiás. Compromisso feito, compromisso cumprindo, como estamos provando aqui em Itapaci".

O coronel Anésio Barbosa (coordenador dos colégios militares), parafraseando o cantor e compositor Raul Seixas - "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade" - fez referência ao governo municipalista e republicano de Marconi e Zé Eliton, "que administram ao lado do povo".

Segundo o prefeito de Itapaci, Mário José Salles (PSDB), conhecido como Mário Macaco, "Marconi Perillo e Zé Eliton têm feito toda a diferença em Itapaci porque, graças a eles, as contas da prefeitura estão em dia, o salário dos servidores está em dia, e estamos vencendo os desafios da administração dessa cidade tão querida".

"Eu tenho certeza de que os sonhos que acalentei, lá atrás, estão vivos no coração de vocês, que desejam um estado mais justo, que hoje é primeiro lugar no Ideb. Mas queremos avançar muito mais num Estado que garante aos jovens que estão aqui o direito de cursar uma faculdade, de serem médicos, professores, engenheiros e políticos", assinalou Zé Eliton. 

Goiás na Frente – A moradora Idalina Maria Sousa (35 anos de idade) conta que "antes do asfalto" sua casa estava "sempre suja" e que sua filha, de 3 anos, "vivia gripada". Agora, com o asfalto novo, fruto da parceria do Goiás na Frente com a prefeitura, sua vida "melhorou demais" e sua filha "não adoece mais", além da casa ficar "mais tempo limpa, uma alegria imensa", atestou Idalina.

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) assegurou que Zé Eliton "está cacifado" para assumir o Governo de Goiás, no lugar de Marconi Perillo, "pois o senhor está à altura do maiores líderes do Brasil, fazendo toda a diferença nos municípios goianos, por sua forma amiga de administrar, de ouvir as pessoas para saber do que elas precisam".

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH