ilustração IPOG
doe sentimentos positivos 1

No próximo domingo, dia 26, as avenidas adjacentes ao Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) – T-55 e T-1 – serão palco para a realização da ação Doe Sentimentos Positivos. Quem passar por esses endereços no período da manhã, entre às 9h30 e 11h, receberá cartões amarelos em formato de coração com singelas mensagens. O objetivo é tornar o início de semana das pessoas mais leve, com ações de gentileza

O evento é nacional e ocorrerá paralelamente em diversas cidades brasileiras e em outros países também. Poliana Landin, coordenadora do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva do IPOG, é também organizadora desta ação em Goiás. Ela explica que será aberta ao público e todos os estudantes da instituição, professores e demais interessados podem participar na entrega dos corações.

Segundo Poliana, a ação busca incentivar a prática da psicologia positiva, que baseada na ciência das emoções positivas. “Quanto mais mensagens positivas gero nas pessoas, maior é o nosso nível de bem-estar”, afirma. Ela ainda diz que poder integrar e contribuir para a realização do evento é gratificante, pois resulta em alegrar o outro e, consequentemente, a si próprio. É a segunda vez que o IPOG recebe a Doe Sentimentos Positivos.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA