black friday netshoes

A Netshoes, e-commerce controlador das lojas Netshoes, Zattini e shoestock, registrou mais de 40 mil pedidos apenas nas dez primeiras horas da Black Friday 2017, número superior à média diária de 35 mil pedidos ao longo de todo um dia convencional. Este é um recorde histórico para a companhia, com média de mais de 4 mil pedidos por hora neste intervalo de tempo.

A varejista registrou também que a maioria dos clientes concluiu os pedidos nas primeiras horas da Black Friday, entre meia-noite e 3h da manhã. Nesse mesmo período houve um pico de 70% das visitas aos sites do grupo vindo de dispositivos móveis. Confirmando a pontualidade desse consumidor da Black Friday, a Netshoes registrou também, entre 00h00 e 00h01, um crescimento de 25% no número de visitantes nos sites da empresa.

Para Gabriela Garcia, CBTO (Chief Business Transformation Officer) da Netshoes, esses bons resultados conquistados nas primeiras horas mostram que toda a preparação da empresa para a grande data de descontos é convertida em boas experiências de compra. “Pensando sempre com a cabeça do cliente, reforçamos nosso compromisso em ser referência global em experiência de compra online, apresentando ofertas de verdade para os consumidores. Estamos atentos também à demanda via dispositivos móveis, que se mostra já há algum tempo um forte canal de conversão para a empresa devido à praticidade e a boa experiência mobile transmitida pelas marcas da companhia. Estamos crescendo nas vendas ano após ano e nossa pretensão é manter o ritmo por meio da excelência em serviços e qualidade de portfólio em nossas lojas”.

Nestas primeiras horas do dia, a companhia também já despachou mais de 40 mil pedidos por meio da programação especial de Black Friday em seus centros de distribuição que estão operando 24h ao dia e foram reforçados com a contratação de mais de 750 colaboradores temporários. “O serviço sempre foi um grande diferencial das lojas da Netshoes, por isso é fundamental um planejamento detalhado para garantirmos a excelência da experiência do cliente mesmo em datas com pico de demanda como a Black Friday. Inclusive, mantivemos ativo o nosso serviço de entrega no mesmo dia para regiões da Grande São Paulo e até o início da manhã já havíamos feito mais de 100 entregas para cliente que optaram por esta modalidade”, conclui Gabriela.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA