No dia 29 de novembro, quarta-feira, às 19h, a Unidade Niquelândia da CBA promove o encerramento das atividades de 2017 do Programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE). A solenidade será na Casa Bela Eventos, na Rua do Caulin, 10, no bairro Servilha Park, em Niquelândia.

Na ocasião, serão apresentados os resultados das ações realizadas ao longo do ano, além da premiação dos vencedores do concurso Desafio Criativos da Escola. O concurso incentiva crianças e jovens a desenvolverem projetos para transformar a realidade das escolas e do município. Participaram crianças e jovens de 9 a 17 anos, matriculados na rede pública ou particular de ensino, além de grupos de jovens que participam de movimentos religiosos ou de outras entidades.

A orientação dos alunos para elaborar projetos para o desafio foi realizada durante os ciclos de atividades do PVE. Promovido pelo 9º ano consecutivo no município, o PVE visa  contribuir para a melhoria da educação pública de Niquelândia. As ações, divididas em quatro ciclos, envolvem educação continuada para diretores, coordenadores pedagógicos de escolas, além de técnicos da Secretaria Municipal de Educação. O PVE também contempla ações de mobilização social para estimular a participação da comunidade para a melhoria da educação.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA