A marca de bolsas e sapatos femininos Constance acabou de inaugurar uma loja no Shopping Cerrado, localizada no térreo, em frente à loja Ri Happy. A unidade da Constance fica aberta de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Com 77 lojas espalhadas pelo Brasil, a Constance adota o modelo de vendas “self shoes”, que é uma espécie de self service de calçados, um formato mais funcional de compras. Dessa forma, os clientes podem escolher e experimentar os produtos que desejam com mais autonomia e agilidade.

São mais de 350 modelos de sapatos disponíveis num closet e separados por numeração, que podem ir do 33 ao 42. Para a coleção Verão 2018, estrelada pela atriz Paolla Oliveira, a marca conta com uma paleta de cores variada, como Nude, Azul Serenity, Verde Mint, Off-White, jeans, seda e renda.

Alguns dos destaques são sandálias de tira fina, tênis e flatforms, com estampas de listras, florais e vichy. Além disso, alguns sapatos têm bordados e aplicações de esferas e pedrarias. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA