cristina brito diretora da vilage de goianiaCom a proposta de esclarecer a importância do registro de marcas e patentes e os impactos de não ter a propriedade intelectual protegida, a Vilage realiza oficina tecnológica no Sebrae, na próxima terça-feira, 31, às 9h. O evento tem inscrições gratuitas e será conduzido pela diretora da regional de Goiás, Cristina Brito.

 

Direcionada para empresários, empreendedores e pessoas que têm interesse no tema, a oficina abordará a importância do registro de marcas e patentes, tipos de marcas, classes, quem pode requerer a proteção e cases. As dúvidas podem ser respondidas durante a oficina e após o evento haverá atendimento pessoal para avaliação de cada caso.

 

“É importante conscientizar quem está começando sobre a necessidade de proteger sua marca ou sua patente. Muitas vezes o novo empreendedor não registra devido ao custo. O Sebrae tem um programa que se chama Sebraetec, que subsidia 70% de honorários em várias áreas tecnológicas,” explica Cristina Brito.

 

As vagas para a oficina são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

 

Sobre a Vilage Marcas e Patentes

 

Criada em 1986, com o intuito de proteger com segurança, credibilidade e ética a Propriedade Industrial de seus clientes contra cópia, plágio e uso indevido por terceiros. Atualmente, a empresa, além de possuir escritórios em todas as regiões  do território brasileiro,  atua com duas filiais no exterior, em Miami e Londres, o que contribui para o registro de marcas e patentes de seus clientes em todos os países do mundo.

 

A empresa possui cerca de 21 mil clientes, entre empresas e pessoas físicas, brasileiras e estrangeiras, os quais somam aproximadamente 70 mil processos requeridos junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A Vilage possui, ainda, o significativo resultado de solucionar mais de 80% dos conflitos de marcas e patentes de seus clientes de maneira amigável, sem a necessidade de interposição de ações judiciais.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA