O Movimento Goiás Competitivo (MGC) traz para Goiânia, nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) o curso sobre a 21ª edição do Modelo de Excelência da Gestão - MEG 21, desenvolvido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). O objetivo do projeto é atualizar o setor empresarial sobre as soluções em gestão que podem ser adotadas para que as organizações prosperem em um cenário econômico dinâmico e imprevisível. O curso começa às 8h30, na sede do MGC, no setor Bueno.

O curso é voltado para diretores, gerentes, consultores internos e externos, auditores, acadêmicos de administração, profissionais seniores com responsabilidade executiva e profissional ligados à área de gestão. As aulas serão ministradas pela psicóloga e mestre em Gestão de Qualidade pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Magda Paula. Em Goiânia, o curso terá a participação de 13 líderes empresariais e carga horária de 16 horas.

Lançado no final do ano de 2016 pela FNQ, o MEG 21 é completamente adaptável a qualquer tipo de empresa, capaz de se adequar e compreender o contexto, o setor e o mercado de cada uma delas. O MEG evolui de acordo com as tendências do mercado e estrutura-se em oito Fundamentos de Excelência: pensamento sistêmico; compromisso com as partes interessadas; aprendizado organizacional e inovação; adaptabilidade; liderança transformadora; desenvolvimento sustentável; orientação por processos; e geração de valor.

Leia mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA