croasonho

Será inaugurada nesta sexta-feira (20), em Goiânia, a primeira unidade da Croasonho no Estado. A rede é a única especializada em coissants recheados do país. Com mais de 40 opções de croissants doces e salgados, ainda são apresentados pratos executivos, saladas e sobremesas.

A loja, localizada na Av. T-11, no Setor Bueno, terá espaço de 250 m² dividido em salão, deck e brinquedoteca, com capacidade total para atender mais de 100 pessoas. O local funcionará de segunda a sábado, das 11h às 23h, e no domingo, das 16h às 23h.

Para comemorar a abertura da operação, a marca vai premiar os 50 primeiros clientes que chegarem ao espaço no dia da inauguração com seis meses de Croasonho grátis, além de centenas de vouchers com desconto de 50%, café e milk-shake grátis.

“Trouxemos para a região uma franquia que já é sucesso no Brasil e que promete muito para essa cidade. Não somos fast food e oferecemos produtos diferenciados e atendimentos únicos. Esses diferenciais conquistarão nosso público”, disse a franqueada Thais Freitas, sobre as expectativas da abertura da loja.

Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 73 lojas em 17 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA