natal estacao Buscando oferecer mais praticidade aos seus clientes para as compras natalinas, o Shopping Estação Goiânia reformulou seus horários de atendimento até o dia 26 de dezembro. Nos sábados deste mês, as lojas estarão abertas das 8h às 21h e a praça de alimentação das 9h às 22h. Nos domingos, das 8h às 16h e das 10h às 22h, respectivamente. 

Durante a semana, os horários continuam os mesmos até o dia 19, com todo o centro de compras funcionando das 9h às 19h. Porém, na semana que antecede o Natal, dos dias 20 a 23, de terça a sexta-feira, a praça de alimentação atenderá das 9h às 22h e as lojas das 9h às 21h. Na véspera de Natal, sábado (24), o público ainda terá tempo de fazer suas compras das 8h às 18h, enquanto a praça de alimentação abrirá uma hora mais tarde, às 9h. No dia 31 de dezembro também haverá horário especial, com as lojas abertas das 8h às 16h e a praça de alimentação das 9h às 18h. No dia de Natal e 1º de janeiro, o shopping não funcionará.

Assim, os clientes terão mais oportunidades de aproveitar as novidades dos lojistas e também de participar dos sorteios de final de ano do shopping. A promoção Presente Para Todo Mundo: Você, Sua Casa e Sua Garagem dá direito a um cupom, a cada R$ 100 em compras, para concorrer a três vales compras no valor de R$ 20 mil cada em produtos da Leroy Merlin e a um automóvel Hyundai HB20 Comfort 0km. Os vale-compras serão sorteados nos próximos sábados: 10, 17 e 24, enquanto o ganhador do HB20 será conhecido no dia 28 de janeiro.

Para o superintendente do Shopping Estação Goiânia, Elimar Caetano, o importante é que os clientes tenham mais comodidade e horários flexíveis para realizar suas compras em um mês que o comércio costuma ser bastante movimentado. “O Estação Goiânia sempre busca se adaptar, para atender melhor às necessidades dos clientes. Especialmente no Natal, isso não podia ser diferente”, afirma.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA