Divulgação: Facebook
mauro moraes

Faleceu na tarde deste domingo (14), na cidade de Rio Verde o cronista esportiva Mauro Moraes. O profissional sempre foi considerado um dos principais nomes na imprensa em Goiás.

Trabalhou em várias emissoras de Goiânia: Rádio Brasil Central, Rádio Difusora e Jornal. Em Rio Verde, o narrador, comentarista e apresentador, durante muitos anos foi a grande referência da Rádio Morada do Sol. Ele foi um dos fundadores da tradicional equipe Bacharéis do Esporte.

Era apelidado de "Garganta de Ouro". Longe do rádio nos últimos meses, Mauro estava se recuperando de um derrame cerebral.

Logo após o anúncio de sua morte, muitos companheiros de profissão se manifestaram lamentando o fato:

Romildo Silva: "Meus sentimentos a família do Mauro que sempre foi uma figura que gostava muito de Rio Verde. Viajamos a trabalho muitas vezes pela Rádio Brasil Central. Foi um grande companheiro. Que Deus lhe de um bom lugar".

Reginaldo Mendes: "Ele foi dono de uma das vozes mais bonitas do rádio goiano. Não cheguei a trabalhar com ele, mas tive o prazer de conhecê-lo. Foi um amigo".

Teodoro Castro Lina: "O sentimento de tristeza é grande em todos nós. Aos familiares muita força. Ele foi uma referência da comunicação esportiva no estado. Vai paz Mauro".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA