logomarcadiariodegoias2017

Principe Harry e Megahn Markle (Foto: Dominic Lipinski/PA)
principe harry e maghan markle foto dominic lipinski pa

O príncipe Harry, 33, disse que o primeiro Natal britânico de sua noiva, Meghan Markle, 36, foi maravilhoso e que a realeza foi como "a família que ela nunca teve".

Sua meia-irmã, Samantha, se ofendeu com o comentário do príncipe e disse que Markle tem uma família completa. Contudo, a futura duquesa tem um histórico familiar conturbado. Samantha já havia chamado a atriz de "alpinista social" e disse que seu filho iria invadir o casório caso não fosse convidado.

Em entrevista para o programa de rádio britânico "Today", Harry afirmou ainda que explicou muitas tradições natalinas para sua futura esposa, mas que ela se saiu muito bem seguindo os costumes da família real. "Eles amaram recebê-la."

A atriz norte-americana participou nesta segunda-feira (25) de sua primeira missa de Natal com a família real do Reino Unido. O casal chegou de braços dados para a celebração na igreja da Sandringham House, palácio rural da monarquia situado em Norfolk, a 170 quilômetros de Londres, acompanhado de William e Kate, duques de Cambridge.

Ao ser questionado sobre convidar o ex-presidente norte-americano, Barack Obama, para o casório com Markle, Harry desconversou. "Não decidimos quem será convidado ainda. Quem sabe? Não quero estragar a surpresa."

De acordo com veículos jornalísticos do Reino Unido, Harry e Markle pretendem convidar os Obamas, mas oficiais do governo britânico temem que o convite possa ser mal visto pelo presidente Donald Trump.

Harry afirmou ainda que o casal mal pode esperar pelo próximo ano. Seu casamento com a atriz está marcado para o dia 19 de maio de 2018. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington no dia 15 de dezembro de 2017.

Os noivos oficializaram a relação no último dia 27 de novembro e já escolheram o local da cerimônia, que acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família britânica, já que Windsor tem capacidade para 800 pessoas.

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

Além dos detalhes como o local e a data, outros detalhes do casamento vieram à tona desde que o casal anunciou o noivado. O bolo do grande dia será de banana, fruta preferida do príncipe. Uma das estilistas contatadas para desenhar o vestido de Markle divulgou alguns esboços -que, embora não sejam do modelo final, dão uma ideia de como pode ser o "look" da noiva.

Na última quinta (21), Harry e Markle divulgaram as fotos oficiais do noivado. As imagens foram feitas no Frogmore House, um palácio em Windsor, e publicadas no Instagram da família real. (Folhapress)

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA