kevin spaceyAnthony Rapp, 46, astro de "Star Trek: Discovery", disse ter sido assediado pelo ator Kevin Spacey, 58, um dos personagens principais de "House of Cards". O episódio teria ocorrido em uma festa, no apartamento de Spacey, em 1986, quando Rapp tinha 14 anos de idade.

Em entrevista ao "BuzzFeed News", Rapp disse que Spacey, visivelmente embriagado, o assediou fisicamente. "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", explicou. 

"Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", disse Rapp, que se afastou de Stacey para ir ao banheiro e conseguiu deixar o lugar."

Oito horas depois da declaração feita ao "BuzzFeed News", no último domingo (29), Kevin Spacey se retratou em uma mensagem compartilhada em seu twitter. "Eu estou muito horrorizado ao ouvir esta história. Eu honestamente não me lembro do incidente, isso foi há mais de 30 anos", escreveu.

"Mas se eu realmente me comportei como ele descreve, eu devo a ele minhas mais sinceras desculpas pelo comportamento etílico extremamente inadequado", completou.

Depois de se desculpar, o ator de "House of Cards" declarou que a história o incentivou a compartilhar outros aspectos de sua vida, como sua sexualidade. "Como aqueles mais próximos de mim sabem, na minha vida tive relações com homens e mulheres e escolho, hoje, viver como um homem gay", disse. 

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA