logomarcadiariodegoias2017

 wilton2

Depois de um 2017 marcado por ajustes e pela superação da herança deixada pela gestão anterior, a prefeitura de Posse, na região nordeste de Goiás, deve ter um ano marcado por boas notícias em 2018. Além de colocar a casa em ordem, o que justifica o otimismo do prefeito Wilton Barbosa (PSDB) é a receptividade que ele tem encontrado no governo para firmar parcerias.

 

Posse foi contemplada com R$ 5 milhões do programa Goiás na Frente no dia em que a cidade comemorava 145 anos. O valor destinado ficou bem acima da média dos outros municípios, que ficou em torno de R$ 2 milhões. Este valor garantiu a inauguração do Instituto Médico Legal (IML) e benefícios nas áreas de cultura, saúde, habitação e infraestrutura. 

 

Além deste recurso, o fato é que Wilton consegue investimentos extras para o município toda vez que visita o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Há alguns dias, por exemplo, ele participou de uma reunião na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab) que rendeu noticias importantes para Posse. O prefeito, no entanto, decidiu esperar alguns dias para anunciar as novidades.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH