logomarcadiariodegoias2017

Superintendente-executivo do CRER, Sérgio Daher. (Foto: Wagnas Cabral)
sergio daher foto wagnas cabral

Durante solenidade de inauguração do novo Centro de Diagnósticos do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), o superintendente-executivo do Crer, Sérgio Daher, pontuou que o novo Centro se soma a uma estrutura complexa, ampla, moderna e de atendimento humanizado, ofertada há quase 16 anos.

“Desde a sua inauguração, em setembro de 2002, o Crer priorizou oferecer à população assistência integrada, qualificada e resolutiva também na área de diagnóstico. Em novembro de 2003, inauguramos o serviço de radiologia; em dezembro de 2005, a aquisição do equipamento de tomografia computadorizada; e em 2006, iniciamos o atendimento para exame de ressonância magnética que, sem dúvida, refletiu para a melhoria da assistência em todo o Estado de Goiás”, frisou.

O governo de Goiás já investiu mais R$ 14 milhões em procedimentos e R$ 3,5 milhões de exames foram realizados no período. “A mudança de estrutura física do Centro de Diagnóstico nos permite promover a otimização do atendimento e melhorar a acomodação da diversidade de exames ofertados”, afirmou o superintendente, acrescentando que a unidade conta com profissionais com alta qualificação técnica.

“Parabenizo o governador Marconi Perillo pela ousadia e inovação e agradeço a Deus por poder participar, de forma intensa, deste trabalho totalmente dedicado à assistência com qualidade e à valorização do ser humano”, concluiu Daher.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH