marconi com abraleite 1O governador Marconi Perillo recebeu, em Brasília, representantes da Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite), que o procuraram para discutir o acórdão do TCE que determinou a revisão dos benefícios fiscais. O presidente da Abraleite, Geraldo Borges, destacou o dispositivo que discorre sobre a revisão do crédito outorgado do leite UHT e dos produtos do leite, e enfatizou a importância dos benefícios fiscais no momento em que o setor ainda sofre os efeitos da crise econômica.

“Precisamos que os benefícios que a nossa cadeia produtiva acessa sejam mantidos para que possamos continuar a estimular investimentos e o fortalecimento da classe produtora, que gera emprego e renda”, afirmou.  Marconi ouviu as demandas da associação, e frisou que na semana passada esteve com o vice-governador José Eliton e representantes do Fórum Empresarial de Goiás em reunião com conselheiros do TCE, para apresentarem uma contraproposta ao acórdão.

Destacou que o documento foi entregue ainda na semana passada, e que o governo estadual aguarda a avaliação do TCE. Marconi reiterou a preocupação com a manutenção dos empregos e da competitividade que o Estado conseguiu alcançar nos últimos anos. “Nós apresentamos um documento que propõe uma convergência, que significa o cumprimento do acórdão, mas a garantia da continuidade dos empregos, da competitividade, da arrecadação”, explicou.

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA